• Foto do escritorPrefeitura de Jordão

Natal: Prefeitura de Jordão distribui cestas natalinas para famílias carentes

A Prefeitura de Jordão, no Acre, realizou a entrega de 200 cestas natalinas para famílias carentes do município.

As cestas foram compostas por alimentos básicos, como arroz, feijão, macarrão, óleo, açúcar, café, leite, ovos, frutas e verduras. Também foram entregues itens de higiene pessoal e limpeza.

A distribuição das cestas foi realizada por equipes da Secretaria Municipal de Assistência Social, que visitaram as famílias em seus domicílios.

O prefeito de Jordão, Naudo Ribeiro, destacou a importância da ação para as famílias carentes do município. "O Natal é uma época de alegria e celebração, mas nem todos têm condições de comemorar com uma ceia digna", disse. "Com essas cestas, estamos garantindo que todas as famílias tenham a oportunidade de celebrar o Natal com seus entes queridos."

Uma das famílias beneficiadas pela ação foi a de Maria da Silva, que vive com três filhos. "Essa cesta é uma grande ajuda para nós", disse Maria. "Vamos poder preparar uma ceia especial para o Natal e nossos filhos vão poder ficar felizes."

A distribuição das cestas natalinas é uma iniciativa da Prefeitura de Jordão para ajudar as famílias carentes do município a celebrar o Natal com dignidade.