Naudo busca na Funasa novos projetos de saneamento para Jordão

O prefeito de Jordão, Naudo Ribeiro (PDT) em agenda na capital, se reuniu com o superintendente da Fundação Nacional de Saúde no Acre - FUNASA, para verificar os projetos em andamento no município e buscar novos investimentos da Fundação para o município, beneficiando a população..

Segundo o prefeito a Funasa pode auxiliar e apoiar a cidade na implantação da Solução Alternativa de Tratamento de Água com Zeólita (SALTA-z); implementação de projetos de sistemas de abastecimento de água e na implementação de projetos de sistemas de esgotamento sanitário entre outros.

"Quero garantir qualidade de vida para a população jordãoense tanto na zona rural quanto urbana, a Funasa pode ser uma grande aliada nessas ações. A conversa com o superintendente foi muito produtiva, estou animado e ansioso para divulgar o que tratamos com o nosso povo" disse o prefeito.