No Dereacre, prefeito busca novos convênios para beneficiar a zona urbana e rural de Jordão

Em agenda com o presidente do DERACRE, eng. Petronio Antunes, o prefeito Naudo Ribeiro, acompanhado da secretária de assistência social Tica e do assessor de imprensa, Ivonei Júnior, busca parcerias e a celebração de novos convênios para beneficiar a zona urbana e rural do município.

De acordo com o prefeito, a ideia é ter a parceria do Estado e Deracre na aquisição de combustível "diesel", mais máquinas para abertura e manutenção de ramais, massa asfáltiva para recapeamento de ruas e aceleração dos investimentos do Estado no município para retomada do crescimento do comércio e setor de serviços do município.

"Estamos buscando acelerar os investimentos do Estado em Jordão para garantir emprego e renda a população e ainda convênios para beneficiar a infraestrutura da zona rural e urbana da cidade" disse o prefeito.