• Foto do escritorPrefeitura de Jordão

Nova Jornada Pedagógica 2023 tem início em Jordão com foco na recomposição do aprendizado

Atualizado: 18 de abr. de 2023

Começou na segunda-feira, 17, a formação dos professores da rede municipal de ensino do município do Jordão, por meio da nova Jornada Pedagógica 2023, com a presença do prefeito Naudo Ribeiro, secretários municipais, Presidente da Câmara Municipal, vereadores, professores e servidores da educação.

Segundo a gestão municipal, a jornada pedagógica é um evento muito importante para educação municipal, pois é um momento de planejamento e formação dos profissionais da educação, visando melhorar a qualidade do ensino oferecido aos alunos.

Na abertura do evento, o prefeito Naudo Ribeiro, destacou a importância da formação dos professores e o compromisso da prefeitura em fornecer as condições necessárias para que a educação no município seja cada vez melhor.

O prefeito também ressaltou a importância do trabalho dos professores na formação dos alunos e no desenvolvimento da cidade.

"Os materiais pedagógico entregues aos professores são ferramentas importantes para a melhoria do processo de ensino-aprendizagem. Eles ajudam os professores a planejar as aulas de forma mais eficiente e a desenvolver atividades que estimulem o aprendizado dos alunos". Disse.

Com essa iniciativa, o prefeito Naudo Ribeiro demostra o seu compromisso com a educação e com o desenvolvimento do município de Jordão, reconhecendo a importância da formação dos professores e investindo na melhoria da qualidade do ensino oferecido aos alunos.