Parceria: Prefeito garante mais 50 mil para investimentos na área de saúde

O Prefeito Naudo Ribeiro, recebeu o Deputado Estadual Wagner Felipe, no gabinete do município em Jordão. No encontro, o Deputado Wagner Felipe, apresentou uma emenda parlamentar no valor de 50 mil reais para aquisição de insumos e medicamentos para os ribeirinhos de Jordão.

"Quero agradecer em nome de Jordão e da nossa administração ao Deputado Wagner Felipe pela emenda parlamentar para a área de saúde. O deputado tem sido parceiro, e olhado com bons olhos para nossa cidade, e juntos, vamos mudar a história da nossa querida Jordão", comemorou o prefeito.

O chefe do executivo informou que o recurso é para aquisição de medicamentos e insumos para atender as demandas da cidade, especialmente a comunidade ribeirinha, pedido que o prefeito fez em suas visitas a capital, em busca de captação de recursos. "Independente de cores partidárias ou partidos, temos que seguir olhando para Jordão, queremos mudar a história da nossa gente, logo, vou pedir recursos para a União, Estado e a todos os parceiros, para investir aqui, em todas as áreas, e garantir melhoria na qualidade de vida dos jordaoenses e ainda fomentar a nossa economia local, que tanto precisa, especialmente nesse momento de pandemia e alagação", pontou Naudo Ribeiro.