• Foto do escritorPrefeitura de Jordão

Prefeito agradece ao Senador Sérgio Petecão por destravar recursos de emendas parlamentares

O município do Jordão, no Acre, agradece ao Senador Sérgio Petecão pelo empenho em destravar os recursos de emendas parlamentares para a cidade. O senador, tem se esforçado para que os recursos sejam liberados junto ao governo federal.

Um dos recursos mais importantes que o senador conseguiu destravar foi de 1 milhão de reais para a saúde municipal. O recurso foi alocado pelo ex-deputado federal Jesus Sérgio, que hoje não está mais no mandato.

O prefeito do Jordão, Naudo Ribeiro, agradeceu ao senador pelo empenho. "O Senador Sérgio Petecão tem sido um grande parceiro do nosso município. Ele tem trabalhado incansavelmente para que os recursos de emendas parlamentares sejam liberados. Agradecemos por tudo o que ele tem feito pelo Jordão", disse o prefeito.

O senador Sérgio Petecão também agradeceu o apoio do prefeito Naudo Ribeiro. "O prefeito Naudo Ribeiro tem sido um grande parceiro no trabalho de destravar os recursos de emendas parlamentares para o Jordão. Agradeço por todo o apoio", disse o senador.

Os recursos liberados pelo senador Sérgio Petecão serão utilizados para a compra de equipamentos médicos, medicamentos e insumos para a saúde municipal. Os recursos irão contribuir para melhorar a saúde da população municipal.