Prefeito agradece à equipe de expedição de Motocross que veio de Thaumaturgo a Jordão

O prefeito Naudo Ribeiro, prestigiou a equipe de expedição de motocross, que vieram de Marechal Thaumaturgo e Porto Walter a Jordão, por dentro da Selva Amazônica.

Conforme os relatos dos motoqueiros, a aventura durou quatro dias na Selva Amazônica, tornando a primeira vez, que uma equipe de motocross chega até o Jordão, dessa forma, movimentando o município e gerando a curiosidade da população.

No momento de despedida, o prefeito prestigiou os motoqueiros, agradecendo a visita, e desejando boa sorte, até o destinado thaumaturguense, em uma nova aventura. “Deixo meu agradecimento a vocês, equipe guerreira, que saíram de suas residências em Thaumaturgo para visitar a nossa querida – Jordão. As portas de nossa cidade, sempre estarão abertas para vocês” disse o prefeito, em despedida aos motoqueiros.