Prefeito apresenta demandas do município ao Governador do Estado

O Prefeito Naudo Ribeiro (PDT) recepcionou no aeroporto do município o Governador do Estado, Gladson Cameli (PP), que veio visitar a cidade e dialogar com o gestor municipal um plano de investimentos e melhorias para a cidade, conversar com indígenas e também agradecer os votos obtidos na cidade.

A agenda reuniu todo o secretariado do município do Jordão, líderes indígenas e representantes de aldeias, vereadores, onde o Governador assumiu o compromisso de fazer no novo mandato mais politicas voltadas para o povo indigina. Gladson esteve acompanhado da senadora Mailza Gomes, atualmente vice-governadora eleita.

Durante a reunião, o prefeito apresentou demandas das áreas de saúde, infraestrutura e urbanização, abastecimento de água e educação. Entre as principais solicitações está o compromisso da Defesa Civil, para um período invernoso, com muitas chuvas, que já preocupa o prefeito, além também de ajuda para realizarem mais festas populares em Jordão, além do natal.

“Naudo Ribeiro, é um gestor jovem e está cheio de energia para trabalhar por Jordão. Meu dever como governador é esse ajudar – falar com os secretários de estado e dirigentes para ajudá-lo. Tenha certeza que muitas melhorias viram para Jordão e atenderemos as demandas do prefeito”, disse Gladson Cameli.

Já o prefeito, agradeceu a presença do Governador, destacou que se haver união e sinergia, Jordão avançará bastante em muitas áreas, especialmente em educação, saúde, segurança e esporte. "O governador nos ouviu e já fez encaminhamentos para atender às nossas demandas”, detalhou Naudo Ribeiro.