Prefeito apresenta projeto do abono para os professores da rede municipal de ensino

Naudo Ribeiro apresenta o projeto de Lei (PL) que será votado na Câmara de Vereadores nesta sexta-feira, 12, para o pagamento do abono aos professores da rede municipal

O prefeito Naudo Ribeiro, acompanhado da Secretária de Educação, Meire Sérgio, apresentaram o projeto de lei (PL) para pagametno do abono aos professores, que será votado na sexta-feira, 12, na Câmara de Vereadores, em sessão extraordinária, já agendada e confirmada ao prefeito pelo presidente do parlamento, vereador Eudes Mendes.

O objetivo de Naudo Ribeiro foi apresentar e demonstrar o projeto para a comissão do SINTEAC e os conselhos do FUNDEB e comunidade escolar, garantindo a transparência e o controle social.

De acordo com o prefeito, há uma parceria da administração pública com os sindicatos e conselhos para alcançar sempre os melhores resultados para a gestão pública, especialmente na educação, como no caso do pagamento do abono dos professores da rede municipal, afirmou o prefeito.

A votação será na Câmara de Jordão nesta sexta-feira, 12, as 9 horas, em sessão extraordinária, todos os professores foram convidados a prestigiar o momento.