Prefeito assina a ordem de serviço para construção de galpão em Jordão

Prefeito assina a ordem de serviço para construção do galpão

Nesta sexta-feira, 3, o prefeito Naudo Ribeiro assinou a ordem de serviço para a construção de um galpão no município.

De acordo com o prefeito, a construção do Galpão representa o objetivo de implementação de infraestrutura através da implantação de obras que promovem o desenvolvimento sustentável e a melhoria da administração pública municipal.

Naudo ressaltou que a construção será possível graças a uma emenda individual da Deputada Federal Mara Rocha, no valor de R$ 350 mil.

Segundo a Deputada Mara Rocha, o Galpão foi uma solicitação do prefeito Naudo Ribeiro. “Essa obra foi um pedido do Prefeito Naudo Ribeiro para atender à Secretaria Municipal de Agricultura, e permitirá o controle de estoques e insumos, beneficiando ao setor produtivo local”.

“Essa emenda é um Investimento na infraestrutura da Agricultura; Isso significa melhoria na qualidade do serviço público e gerará mais empregos e renda aos moradores de Jordão, com evidente Incentivo ao crescimento do agro no município, elevando o desenvolvimento local. Minha intenção é que Jordão e demais municípios acreanos, que vivem da agricultura, possam ter equipamentos públicos adequados para desenvolver seu trabalho”, finalizou Mara Rocha.

Estiveram na cerimônia de assinatura da ordem de serviço o prefeito Naudo Ribeiro, Secretária de Gestão Administrativas e Obras, Elecilda Ribeiro, o Presidente da Câmara Municipal, Eudes Mendes, a Coordenadora de Planejamento e Orçamento, Reviane Farias, e a representante da deputada Mara Rocha, Irmão Barrote, além do representante da construtora que executará a obra de construção do galpão, Manoel Rodrigues.