Prefeito assina duas ordens de serviço: Construção da Sede da Câmara Municipal e Ginásio Esportivo

O prefeito Naudo Ribeiro (PDT) assinou duas importantes ordens de serviço para construção de obras grandiosas a serem empreendidas pela prefeitura no primeiro semestre de 2023.

Prestigiaram a cerimônia, o Presidente da Câmara Guedes Oliveira, o Secretário Oscar Sérgio, representando o ex-deputado Jesus Sérgio, o ex-presidente da Câmara, vereador Eudes Mendes, Vereador Marcelo Oliveira, vereador Sivaldo, Assessor Especial do prefeito João da Manguaba, Manoel Representante da Empresa J. B. Barbosa da Cunha, Coordenadora de Planejamento Reviane, Coordenador de Convênios Fábio Fernandes, Jefferson Fiscal de Obras.

O prefeito reforçou a grandiosidade das obras na movimentação da economia do município, geração de emprego e renda e ainda, levar esporte, cultura e dignidade ao parlamento jordãoense. Naudo frisou ainda que as obras a serem iniciadas são frutos de recursos destinados pelos ex-deputados federais Jesus Sérgio (PDT), Perpétua Almeida (PC do B), Flaviano Melo (MDB) e pelo Senador Sergio Petecão (PSD).

Guedes Oliveira, presidente da casa legislativa, presente na cerimônia, agradeceu o prefeito e destacou que era um momento impar, para o povo de Jordão e para o legislativo, pois são duas obras importantes para Jordão, que vão levar emprego e renda e movimentar a economia. "Duas grandes obras para Jordão, que geraram renda e valorizam a cidade. Uma nossa sede, que irá ampliar a nossa transparência, ser um lugar mais agradável para a participação popular, participação da imprensa, e o trabalho dos vereadores e servidores. A segunda, um benefício para o setor cultura e entretenimento da cidade. Todos sabem o quanto amo o esporte, então prestigiar a assinatura da construção do ginásio, para mim, não tem preço" disse o vereador.