Prefeito assina ordem para a revitalização da Rua Romildo Magalhães, que dá acesso ao Hospital.

O prefeito Naudo Ribeiro, assinou a ordem de serviço para a revitalização da Rua Romildo Magalhães, via principal que dá acesso ao hospital estadual.

Segundo o chefe do executivo, a obra está sendo realizada com recursos de emenda parmaentar do ex-deputado federal, Jesus Sergio. "Preciso agradecer o deputado Jesus Sérgio, meu amigo, pelo carinho e atenção que tem com Jordão, por todos os recursos que enviou durante seus q uatro anos de mandato" fdisse Naudo Ribeiro..

Estiveram presentes na assinatura representante da empresa, da população, câmara de vereadores e representantes do deputado Jesus Sérgio.