Prefeito busca novos convênios para melhorar infraestrutura Urbana e Rural de Jordão

O prefeito Naudo Ribeiro se reuniu com a cúpula do governo do Estado do Acre, para reivindicar novas parcerias entre o município e o Estado, visando a melhoria da qualidade do povo jordãoense.

Durante a agenda, o prefeito esteve reunido com a governadora em exercício, Mailza Gomes, secretário chefe da casa civil, Jonathan Donadoni, secretário de governo Alysson Bestene, secretário adjunto de governo, Luiz Calixto, onde apresentou as demandas da cidade para 2023. Acompanha o prefeito na agenda o assessor de imprensa, Ivonei Júnior.

Segundo Naudo, o governo do estado elogiou as ideias da gestão municipal e destacou que contribuirá para o desenvolvimento da cidade, apoiando as iniciativas por meio de convênios, para pavimentação de ruas, manutenção dos ramais e cessão ou recuperação de novos maquinários.