Prefeito busca parceria no Deracre para manutenção de máquinas e equipamentos para infraestrutura

O prefeito Naudo Ribeiro está na capital, cumprindo agenda no Deracre, acompanhado da primeira-dama e do representante do Deracre, diretor Marcelo. A agenda iniciou na oficina do Deracre, para verificar peças de reposições para os maquinários de Jordão avançar em serviços de infraestrutura, logística e mobilidade urbana.

O prefeito destaca que a agenda tem o objetivo de firmar e celebrar novos convênios com o Governo do Estado por meio do Deracre e Seinfra para que a Prefeitura de Jordão consiga recursos para adquirir peças de reposição e ainda a manutenção de máquinas e equipamentos para beneficiar o homem do campo (zona rural) e a área urbana do município.

Na capital, o prefeito também conheceu um das mais novas tecnologias para pavimentação de vias públicas (pavimentação ecológica e microrrevestimento), e manifestou o desejo de levá-la para Jordão, beneficiando toda a população.