Prefeito busca parceria para fortalecer empreendedorismo em Jordão

O chefe do executivo municipal de Jordão, prefeito Naudo Ribeiro, cumpre agenda na capital em busca de benefícios para Jordão.

Após agenda no Incra tratando de regularização fundiária com a Chefia Geral do Incra no Acre e prefeitos do interior do Estado, o prefeito se reuniu com a Eliane Sinhasique, titular da Secretaria de Estado de Turismo e Empreendedorismo, para buscar apoio e fortalecimento no empreendedorismo de Jordão, incentivando os jovens a empreender e buscar sua independência financeira.

"Estou animado com as agendas, há muita coisa boa que chegará para a nossa Jordão, vou seguir buscando parcerias e recursos para beneficiar todas as áreas da administração e levar melhorias e bem estar para todo nosso grandioso povo" destacou o prefeito.