Prefeito busca parcerias para investir na agricultura e produção familiar de Jordão

Em agenda na capital, o prefeito Naudo Ribeiro, acompanhado do assessor de comunicação, Júnior, esteve na Secretaria de Estado de Produção (Seprod) para uma agenda com o secretário José Luís Tchê.

A agenda ocorreu na segunda-feira, 30, e contou com a presença do Deputado Federal Jesus Sergio (PDT), vereador Tom Sergio (PDT), e visa garantir da pasta estadual, convênios e recursos para ampliar os investimentos na agricultura e produção familiar no município jordãoense.

Conforme o prefeito, a conversa com o secretário da Seprod, Jose Luis Tchê, que também é deputado estadual, é buscar melhorias e soluções para os produtores do município, principalmente na questão da agricultura familiar.