Prefeito busca viabilizar o plano de cargos e salários dos servidores da educação

O prefeito Naudo Ribeiro, em agenda na capital, esteve na sede da Associaçao dos Municipios do Acre - AMAC, com os procuradores de Jordão: Isaac Frere, Daniel Freire, Pinheiro Zumba e Adevan Saraiva e a equipe da AMAC para discutir formas de implementar o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração - PCCR dos servidores da educação municipal jordãoense, além de outras pautas importantes para a cidade.

Segundo o prefeito essa é uma forma de reconhecimento dessa classe que tanto tem trabalhado em prol da educação e do futuro das nossas crianças. "Quero melhorar a situação dos professores e demais servidores. Eles são merecedores." afirmou o chefe do executivo.

O prefeito também reforçou que na Amac aproveitou para acompanhar a situação dos projetos em captação de recursos e como anda as liberações das verbas do orçamento geral da união para o Jordão.