Prefeito celebra o dia das crianças em Jordão e faz a festa da criançada com apoio de voluntários

Atualizado: 14 de out. de 2021

Prefeito Naudo Ribeiro cita versículo bíblico em comemoração ao dia das crianças para os pais e responsáveis. "Em verdade vos digo que, quando o fizestes o bem a um destes meus pequeninos e irmãos, a mim o fizeste." (Mateus, 25: 40).

O prefeito Naudo Ribeiro realizou uma festa em comemoração ao dia das crianças, neste 12 de outubro de 2021. O prefeito fez questão de fazer e confeitar o bolo, voltando as suas raízes, como padeiro.

O chefe do executivo reforçou que a ação só foi possível graçar ao trabalho das secretarias municipais, câmara de vereadores, comerciantes e empresários locais e parceiros, assim o dia das crianças foi maravilhoso, com várias palestras educativas, brincadeiras, show gospel, distribuição de lanche, torneios esportivos com premiação entre outros. O prefeito estima que mais de 500 (quinhentas) crianças desfrutaram um dia de lazer e de muita diversão no Jordão.

"Quero aqui agradecer a todos os colaboradores das secretarias envolvidos e aos empresários da nossa querida Jordão pelas doações dos brinquedos para que este lindo evento acontecesse para os nossos pequeninos" destacou o gestor.

Concluindo sua fala o prefeito deixou uma mensagem bíblica escrita no livro de Mateus, 25: 40) sobre as crianças e pontou "Em verdade vos digo que, quando o fizestes o bem a um destes meus pequeninos e irmãos, a mim o fizeste." Pais, responsáveis, que façamos o bem para as nossas crianças e as crianças de nosso próximo, que possamos ajudá-las, educá-las, no caminho da verdade, da vida, da prosperidade, garantindo seus direitos, sempre, frisou o gestor.

No próximo ano, o prefeito disse que a festa será ainda melhor, que as crianças podem se preparar para brincar ainda mais, salientou.