Prefeito comandará o acender da luzes do Natal em Jordão, neste domingo, às 18h. Venha e participe!

O prefeito Naudo Ribeiro, convida toda a população jordãoense para participarem do acender das luzes em Jordão, no domingo, 11 de dezembro, às 18 horas, para prestigiarem o acender das luzes de natal, e a iluminação do município.

"Quero aqui parabenizar o esforço e dedicação desta equipe linda que se fez presente na execução de nossa decoração natalina em nosso município vocês foram incríveis ficou lindo e também quero agradecer ao Gladson Cameli pela parceria em nos enviar algumas decorações para acrescentar ainda mais em nossas luzes de natal. Venha com sua família tire Fotos e podem me marcar que irei repostar todos." disse o prefeito.