• Foto do escritorPrefeitura de Jordão

Prefeito convida a educadora Francisca Aragão para ministrar palestras aos professores jordãoense

O chefe do executivo municipal de Jordão, prefeito Naudo Ribeiro, esteve na residência da educadora Francisca Aragão para convidá-la a ministrar palestras para os professores da rede municipal de ensino de Jordão.

Segundo o prefeito, dona Francisca Aragão é uma educadora respeitada em todo o Estado e referência para muitos alunos e professores, especialmente em Tarauacá e Jordão, e seria maravilhoso se ela aceitasse o nosso convite para ministrar palestras para os professores da rede municipal. "Convidei Dona Francisca Aragão para ministrar palestras para os professores e colaboradores da educação do município" destacou o prefeito.

Naudo também comemorou a doação de uma coleção de livros que será realizada pela educadora da Escola Municipal Ataliba Ximenes no Novo Porto.