Prefeito de Jordão busca parcerias com o Presidente do TREAC para Projeto Cidadão, com emissão de títulos eleitorais

Atualizado: 15 de abr.

O Prefeito de Jordão, Naudo Ribeiro, realizou uma visita ao Presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TREAC), Júnior Alberto, com o intuito de estabelecer parcerias para o Projeto Cidadão. Este projeto, que está programado para ocorrer ainda este mês em Jordão, contará com a participação do TRE, visando a atualização e emissão de novos títulos eleitorais.

Durante a reunião, o prefeito destacou a importância do Projeto Cidadão para a população de Jordão, ressaltando a necessidade de garantir que todos os cidadãos tenham acesso aos serviços eleitorais de forma eficiente e inclusiva. "É fundamental garantir que nossos cidadãos tenham seus títulos eleitorais atualizados e possam exercer plenamente sua cidadania", afirmou o prefeito.

Por sua vez, o Presidente do TREAC, Júnior Alberto, expressou seu apoio ao projeto e se comprometeu a disponibilizar os recursos necessários para garantir o sucesso da iniciativa em Jordão. "A parceria entre o município de Jordão e o TREAC é fundamental para promover a participação democrática e fortalecer a representatividade de nossa comunidade", destacou o Presidente do TREAC.

A visita do prefeito ao Presidente do TREAC evidencia o compromisso da administração municipal em buscar soluções inovadoras e colaborativas para atender às necessidades da população. Através dessa parceria, espera-se que o Projeto Cidão contribua significativamente para o fortalecimento da democracia e o exercício pleno dos direitos civis em Jordão.