Prefeito de Jordão e presidente da câmara acompanham entrega de uniformes do Projeto Acre Pela Vida

Na Escola Municipal, um momento especial marcou o dia com a presença do prefeito e do presidente da câmara, Guedes Oliveira, que se uniram para acompanhar a entrega dos uniformes aos alunos participantes do projeto governamental "Acre Pela Vida". Este notável projeto, sob a coordenação do professor e educador físico Adir Pereira, é uma parceria com a SEJUSP (Secretaria de Segurança Pública do Estado do Acre) e está impactando positivamente a vida de inúmeras crianças.

A emoção tomou conta do ambiente quando se viu a expressão de felicidade nos rostos das crianças ao receberem suas camisas e calções. Essa iniciativa, que combina educação e parceria, é um testemunho do poder transformador que ambos têm na sociedade.

O projeto, coordenado pelo professor e educador físico Adir Pereira, em parceria com a SEJUSP (Secretaria de Segurança Pública do Estado do Acre), está fazendo a diferença na vida de muitas crianças.

O prefeito Naudo Ribeiro e o presidente da câmara Guedes Oliveira ficaram emocionados ao ver a alegria nos rostos das crianças ao receberem suas camisas e calções. "É maravilhoso ver o poder da educação e da parceria em ação", afirmou Ribeiro. "Juntos, estamos construindo um futuro melhor para essas crianças!"

O professor Adir Pereira agradeceu o apoio do prefeito e do presidente da câmara. "O uniforme é um símbolo de identidade e pertencimento", afirmou Pereira. "Ele vai ajudar as crianças a se sentirem mais valorizadas e motivadas a participar das atividades do projeto."

O projeto "Acre Pela Vida" oferece diversas atividades esportivas e educacionais para crianças e adolescentes de Jordão. O objetivo é promover a prevenção à violência e ao uso de drogas, bem como o desenvolvimento social e cultural dos jovens.