• Foto do escritorPrefeitura de Jordão

Prefeito de Jordão prestigia segunda rodada do campeonato de vôlei

O prefeito de Jordão, Naudo Ribeiro, prestigiou a segunda rodada do campeonato de vôlei do município. A competição foi realizada no Ginásio Poliesportivo da cidade e contou com a participação de dez equipes.

O prefeito Naudo Ribeiro destacou a importância do esporte para a promoção da saúde e da qualidade de vida da população. "O vôlei é um esporte que une as pessoas e promove a integração social", disse. "É uma alegria ver que a população de Jordão está se envolvendo cada vez mais no esporte."

As partidas da segunda rodada foram disputadas com muita garra e determinação por todas as equipes participantes. O prefeito Naudo Ribeiro parabenizou todas as equipes participantes pelo esforço e dedicação em quadra. "Parabéns a todos os atletas que participaram da competição", disse. "Vocês mostraram muita garra e determinação."