Prefeito de Jordão realiza visita a zona rural do Baixo Rio Tarauacá

Emoção e gratidão na zona rural do Baixo Rio Tarauacá

O prefeito de Jordão, Naudo Ribeiro, voltou emocionado e grato de uma visita de três dias à zona rural do Baixo Rio Tarauacá. Durante a visita, ele conheceu famílias incríveis e ouviu a alegria delas com a gestão próxima e eficiente da prefeitura.

"Subi nas casas dos nossos ribeirinhos e ouvi o agradecimento deles por tudo o que estamos fazendo pelo nosso município", disse o prefeito. "Cada experiência é uma bênção e me enche de gratidão por poder levar melhorias diárias a quem mais precisa."

O prefeito destacou que a gestão tem trabalhado para melhorar a qualidade de vida da população da zona rural, com investimentos em infraestrutura, saúde, educação e assistência social. "Estamos trabalhando para garantir que todos tenham acesso aos mesmos direitos e oportunidades, independentemente de onde morem", afirmou.

O prefeito também agradeceu a Deus por guiá-lo nessa jornada de cuidar do povo de Jordão. "Que Deus continue nos abençoando e nos dando sabedoria para seguirmos trabalhando pelo nosso município", concluiu