Prefeito de Jordão reúne secretarias para formar Comissão de Convocação de Servidores Aprovados em Concurso

Em um esforço para fortalecer o quadro de servidores municipais e impulsionar o desenvolvimento de Jordão, o prefeito Naudo Ribeiro, em uma medida inovadora, reuniu todas as secretarias municipais para formar uma Comissão responsável pela lotação e convocação dos servidores aprovados no último concurso público.

A iniciativa liderada pelo prefeito visa garantir a eficiência na administração pública, formando uma equipe de profissionais qualificados e comprometidos com as demandas e necessidades da comunidade local. A formação da Comissão representa um passo significativo na busca por uma gestão transparente e eficaz, alinhada com os interesses e o bem-estar dos cidadãos.

Durante a reunião, que contou com a presença de representantes de todas as secretarias municipais, foram discutidos os critérios e diretrizes para a lotação dos novos servidores, levando em consideração as demandas específicas de cada área. Além disso, foram estabelecidos procedimentos claros e transparentes para o processo de convocação, garantindo igualdade de oportunidades e respeito aos princípios da administração pública.

O prefeito ressaltou a importância de contar com uma equipe sólida e comprometida com os valores e objetivos da gestão municipal. "Nossa meta é construir uma administração pública eficiente e voltada para o desenvolvimento de Jordão. Para isso, é fundamental contar com profissionais capacitados e dedicados, que estejam verdadeiramente engajados em servir à nossa comunidade", afirmou o prefeito.