• Foto do escritorPrefeitura de Jordão

Prefeito de Jordão se reúne com Conselheiros Tutelares para alinhar ações em prol da comunidade

O Prefeito de Jordão, Naudo Ribeiro, participou de uma agenda fundamental, ao se reunir com os novos conselheiros tutelares do município. O encontro foi marcado por discussões produtivas e alinhamento de ideias e metas em prol do bem-estar e proteção das crianças e adolescentes da região.

Durante a reunião, foram abordados diversos temas relacionados aos desafios enfrentados pelo Conselho Tutelar e as estratégias para fortalecer o trabalho conjunto entre a administração municipal e os conselheiros. O objetivo principal foi garantir que todos estejam engajados na promoção e defesa dos direitos das crianças e adolescentes, contribuindo para a construção de uma sociedade mais justa e segura.

"Hoje tive o privilégio de participar de uma reunião muito produtiva no Conselho Tutelar, onde pude alinhar ideias e metas com os novos conselheiros municipais. Foi um momento importante para fortalecer nossos laços e garantir que estamos trabalhando em conjunto pelo bem-estar da nossa comunidade."

O Prefeito destacou a importância do papel desempenhado pelo Conselho Tutelar na proteção dos direitos da infância e adolescência e reiterou o compromisso da gestão municipal em apoiar e fortalecer essa importante instituição.

"Estamos aqui para trabalhar em conjunto com os conselheiros tutelares, unindo esforços para garantir um ambiente seguro e acolhedor para nossas crianças e adolescentes. A reunião de hoje foi extremamente produtiva e tenho certeza de que juntos seremos capazes de promover mudanças positivas em nossa comunidade", destacou o prefeito.

Naudo frisou que o Conselho Tutelar é parceiro de primeira hora do sistema de assistência social, na garantia dos direitos das crianças e adolescentes e destacou que a aproximação entre o poder executivo e o Conselho Tutelar representa um importante passo na construção de uma rede de proteção mais eficiente e comprometida com o cuidado e bem-estar das crianças e adolescentes de Jordão.

A agenda contou com a presença do presidente da Câmara de Jordão, Guedes Oliveira.