top of page

Prefeito de Jordão se reúne com INSS para tratar da aposentadoria dos servidores públicos

  • Foto do escritor: Prefeitura de Jordão
    Prefeitura de Jordão
  • 18 de set. de 2025
  • 1 min de leitura

O prefeito de Jordão, Naudo Ribeiro, participou de uma reunião com a equipe do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) com o objetivo de alinhar estratégias para garantir que os servidores públicos do município recebam a orientação necessária sobre aposentadoria.


A iniciativa busca assegurar que os profissionais que atuam no serviço público tenham acesso a informações claras e seguras sobre seus direitos previdenciários. A gestão municipal está empenhada em oferecer suporte adequado durante todo o processo, reforçando o compromisso com a valorização dos servidores.



O encontro representa mais um passo na construção de políticas voltadas ao bem-estar dos trabalhadores da administração pública, especialmente aqueles que se aproximam da fase de aposentadoria.

Comentários


SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Prefeitura de Jordão - Estado do Acre

CNPJ 84.306.497/0001-60


💻Acesso online: SIC | Fale Conosco | Ouvidoria | Portal de Transparência | Mapa do Site


📱Fone: +55 (68) 99251-0013 (Gabinete do Prefeito)

🏢 Av. Francisco Dias, nº S/N, 69975-000, Jordão, Acre, Brasil

📅 Segunda a sexta, das 7h às 13h (Fechado aos sábados, domingos e feriados)

📧 prefeitura@jordao.ac.gov.br


Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2024. Todos os direitos reservados.

Logo Decorp v1.png
bottom of page