Prefeito dialoga recursos para Jordão com dois Ministros do Governo Lula.

Atualizado: 29 de mar. de 2023

O prefeito Naudo Ribeiro, cumpre uma intensa agenda em Brasília-DF, ao lado de assessores e demais prefeitos do Acre, visitando gabinete dos deputados federais, senadores da república, ministérios do governo federal, e também participação na 24ª Marcha dos prefeitos.

Nesta terça-feira, o prefeito conversou pessoalmente com dois ministros importantes do governo Lula. O ministro da Secretaria de Relações Institucionais, Alexandre Padilha, e o Ministro da Integração e Desenvolvimento, Waldez Góes.

Na agenda, o prefeito solicitou aos ministros recursos para Jordão, para infraestrutura urana e rural, manutenção e pavimentação de ruas, compra de maquinário, e recursos para atender as áreas de assistência social, educação e saúde.

"Pela primeira vez um prefeito de Jordão é recebido por dois ministros do Governo Federal, em Brasília. Tive a oportunidade de mostrar a necessidade do nosso município, que carece de recursos públicos da União, para implementar políticas públicas básicas e de qualidade. Também pedi aos ministros, apoio para conseguirmos uma agência da Caixa Econômica na cidade" pontuou o prefeito.

Os ministros foram bem receptivos, e frisaram a importância da visita do prefeito ao governo federal. “Prefeito Naudo, temos que trabalhar unidos independente de partido A ou B para podermos trabalhar mais para melhora a vida de quem mais precisa, conte com o governo Lula" frisou o ministro Alexandre Padilha. Já o ministro Waldez Góes, destacou para o prefeito "Naudo juntos ajudaremos a melhorar a vidas dos jordanenses”, disse.

O prefeito agradeceu a agenda com os ministros, e frisou, que pedirá também apoio a bancada federal, para que os recursos, de fato, sejam agilizados e que os benefícios cheguem a população de Jordão.