Prefeito discute com juventude melhorias para a cidade

O Prefeito Naudo Ribeiro, acompanhado de sua chefe de gabinete, se reuniu com uma equipe de jovens para discutir melhorias para o município.

Segundo o prefeito a agenda foi um encontro com os jovens da Igreja Assembleia de Deus. Antes do início da agenda, os jovens fizeram uma linda oração pedindo proteção ao município, as famílias, aos gestores da cidade. Iniciado a agenda, o prefeito conversou com os jovens sobre iniciativas da Prefeitura de Jordão que vem apoiando as igrejas e a própria juventude, e destacou a importância dos jovens e da sociedade no controle social e transparência pública e no auxílio ao governo para propor projetos cada vez melhores em todas as áreas, como educação, saúde, cultura, esporte e lazer entre outras.

“O poder público tem que ter um olhar especial para a juventude que é onde tudo inicia e em Jordão temos tido esse cuidado e atenção. Hoje tivemos a primeira agenda do dia nesse encontro muito abençoado com os jovens da Igreja Assembleia de Deus e a prefeitura apoiando a nossa juventude”, destacou o prefeito que esteve presente no encontro.

Os jovens precisam participar da gestão pública através de Núcleos, Conselhos Municipais, visitando a Câmara Municipal em dias de sessões, conversando com os vereadores, conversando com o secretariado, propondo políticas e idéias para que possamos avançar em vários setores, eles são a nossa força motriz, acredito que com o apoio dos jovens, alcançaremos resultados cada vez melhores. "Agradeço a cada jovem pela presença, pela oração e pelo diálogo de alto nível de sempre, vamos juntos construir uma Jordão cada vez melhor" finalizou o prefeito.