Prefeito discute lei de gestão da educação e valorização salarial de diretores e coordenadores

O prefeito Naudo Ribeiro (PDT) se reuniu com a secretária de educação, Meire Sérgio e diretores e coordenadores de ensino do município, para a primeira reunião para dialogar sobre a Lei de Gestão da Educação e discutir a valorização salarial para diretores e coordenadores de ensino.

Segundo o prefeito, a educação é fundamental na vida de todas as pessoas e dos docentes, diretores de ensino, diretores de escolas, coordenadores e demais servidores da educação, são peça chave e estratégica para a boa formação dos alunos e no diálogo com a comundiade escolar. "Essa foi apenas a primeira reunião para falarmos sobre a Lei de Gestão da Educação, Gestão Democrática, LDB, piso salarial entre tantos outros para os servidores da educação." disse Naudo, e ainda seguiu, estou iniciando o segundo ano do mandato, e vamos nos empenhar para melhorar a qualidade de vida da população e dos servidores, de forma responsável e dentro das limitações e orçamento da prefeitura finalizou.