Prefeito e Governador entregam cartão "auxílio do bem" e donativos as famílias jordãoense

O prefeito Naudo Ribeiro, recebeu na tarde desta quinta-feira, 17, no município de Jordão o Governador Gladson Cameli e sua comitiva, afim de contemplar mais 9 (nove) famílias com o cartão "auxílio do bem" e mais de 760 famílias com entrega de donativos aos moradores atingidos pela enchente do rio Tarauacá, uma das maiores já registradas no Jordão.

O chefe do executivo municipal, acompanhado do chefe do executivo estadual, entregam com recursos do governo federal (Defesa Civil Nacional) diversos donativos as famílias jordãoense: Todo o processo de compra e entrega foi coordenado pela Defesa Civil Estadual.

Quantidade de Donativos

1. 770 cestas básicas

2. 770 kits de limpeza

3. 770 kits de higiene pessoal

4. 770 colchões

5. 332 kits dormitório

6. 162 kits infantil

7. 158 kits idoso

8. e água mineral

Segundo o prefeito, é importante agradecer o esforço do governo federal através da defesa civil nacional, ao governo do estado, através do governador e da defesa civil estadual e dos servidores da prefeitura, pelo trabalho realizado durante e após a alagação que assolou o municípo de Jordão.

"Quero agradecer a defesa civil nacional pelos recursos destinados a Jordão, e ao governador Gladson Cameli e a equipe de defesa civil estadual pela logística, que hoje está nos permitindo receber e distribuir esses donativos a nossa população que tanto precisa" destacou o prefeito.

O Governador Gladson Cameli frisou que "na maior crise sanitária da humanidade, temos priorizado como Estado, salvar vidas e, ao mesmo tempo, auxiliar financeiramente a população mais vulnerável."