Prefeito e Presidente da SANEACRE discutem solução para abastecimento de água no município de Jordão

O prefeito de Jordão, Naudo Ribeiro, e o diretor-presidente da SANEACRE, José Bestene, reuniram-se para discutir uma solução para o abastecimento de água no município.

Na reunião, o prefeito Ribeiro solicitou ao presidente Bestene que priorizasse a resolução desse problema para o bem-estar dos munícipes. "O abastecimento de água é um direito essencial da população e estamos trabalhando para garantir que todos os moradores de Jordão tenham acesso à água de qualidade", afirmou Ribeiro.

O presidente Bestene se comprometeu a encontrar uma solução rápida e eficaz para o problema. "Estamos empenhados em resolver esse problema o mais breve possível", afirmou Bestene.