Prefeito e vereadores prestigiam inauguração da mais nova loja do município: Douto Agromotores-Stihl

A primeira loja Douto Agromotores, que representará uma das maiores marcas de equipamentos do país, foi inaugurada em Jordão nesta quinta-feira (15). O prefeito Naudo Ribeiro acompanhado de vereadores e da empresária Sara Melo, participaram da solenidade.

O novo espaço fica no centro do município e e representa a bandeira STIHL.

O prefito fez questão de parabenizar a empresária Sara Melo. "Empreendedor no Brasil é um ato de coragem e eu incentivo. Penso muito positivo e sei que cada loja abertura, é uma esperança para geração de emprego, riqueza e renda para nossa gente. Que essa loja cresça, prospere e gere muitos empregos aos jordãoenses, e também tributos ao município" disse o prefeito, rancando gargalhadas entre os presentes.

Sara Melo, empresária, disse que é um novo projeto, que conta com o apoio da prefeitura e dos vereadores, para que o negócio prospere. "Sabemos da importância da parceria entre as instituições. Que a prefeitura seja parceiro do pequeno empresário, olhe para nós quando for adquirir, licitar equipamentos e produtos, nós empresários é que geramos emprego, então, precisamos desse apoio" disse.

O presidente da Câmara, vereador Eudes Mendes, disse que o parlamento é amigo dos empresários, empreendedores e também apoia a causa, e sabe da importância das empresas para geração de emprego e renda. "Contem com o parlamento. Estamos lá para fiscalizar, propor soluções, sempre que necessário vamos nos reunir, queremos fortalecer nossa cadeira produtiva, e contribuir para que os empresários prosperem e gerem emprego e renda, abram novas lojas, garantam mais oportunidades para todos frisou. Eudes também lembrou que acompanhou o prefeito Naudo em agendas na capital, e com o apoio dos vereadores, vem reivindicando a abertura de uma agência da Caixa econômica Federal.

Por fim, o prefeito destacou a iniciativa de Sara melo de abrir o empreendimento em Jordão, que será mais uma alternativa de emprego para os munícipes e aproveitou para reafirmar o seu compromisso. "Me comprometo mais uma vez a incentivar e garnatir que assim como você [Sara] surjam novos empresários em nossa amada Jordão" finalizou.