Prefeito e vereadores reivindicam emendas para Jordão ao Deputado federal Jesus Sérgio

O prefeito Naudo Ribeiro e os vereadores de Jordão, liderados pelo presidente Eudes Mendes, receberam no parlamento, o deputado federal Jesus Sérgio (PDT) para apresentar as demandas da população, nesta sexta-feira (22).

Naudo reforçou que o objetivo da agenda na Câmara Municipal de Jordão, foi para ouvir os pleitos dos vereadores, que é o agente político mais próximo da população, e reivindicar emendas para o OGU 2022 a fim de garantir mais recursos e desenvolvimento para o município.

Além do prefeito e vereadores, o vice-prefeito Fernando Siã também esteve presente e pediu auxílio e recursos para assuntos indígenas e atendimentos a população ribeirinha.