Prefeito Elson Farias e autoridades inauguram UBS Rocilda Pereira da Silva na comunidade de Alagoas

O Prefeito Elson Farias (PC do B) acompanhado da Secretária Municipal de Gestão Administrativas e Obras, Maria Aparecida, e dos secretários Antônio Paiva (Saúde), Luís Meleiro (Produção), da Presidente da Câmara Municipal de Jordão, Vereadora Meire Sérgio, e dos vereadores Rosaldo Saraiva (vice-presidente), Roberto Rodrigues e Guedes, e da deputada federal Perpétua Almeida e deputado estadual Edvaldo Magalhães, participaram da solenidade de inauguração da Unidade Básica de Saúde da Comunidade de Alagoas, em Jordão.

Para a viabilização da obra, houve um investimento de 421 mil reais, fruto de uma emenda individual da Deputada Federal Perpétua Almeida (PC do B).

A Unidade Básica de Saúde (UBS) da Comunidade de Alagoas foi construída na região Baixo do Rio Tarauacá e recebe o nome Rocilda Pereira da Silva, que foi vereadora no município entre 2009 a 2012 e primeira dama do município entre 1999 a 2004.

O prefeito agradeceu a deputada federal pela emenda destinada a construção da UBS para a comunidade do alagoas e sua equipe da prefeitura e ainda a boa parceria institucional que mantém com a Câmara Municipal.

"Quero agradecer a deputada Perpétua Almeida pela emenda individual para construção da nossa UBS na comunidade do alagoas, meus secretários municipais, aos vereadores e a nossa comunidade, juntos, estamos construindo uma nova Jordão, a homenagem a ex-primeira dama Rocilda Pereira da Silva é muito justa e demonstra a força da mulher em nossa gestão" salientou o Prefeito Elson Farias.

Redação: Demétrios Batista da Silva

Fotos retiradas do portal https://www.portaltarauaca.com.br - Leandro Matthaus