Prefeito entrega cestas básicas a comunidade indígena

Com apoio dos investidores da Cripto Moeda EVOC DONATIONS o prefeito Naudo Ribeiro entregou dezenas de cestas básicas a comunidade indígena

O chefe do executivo municipal jordãoense, Naudo Ribeiro (PDT) visitou a Aldeia ASTRO LUMINOSO no Rio Jordão para entregar dezenas de cestas básicas doadas pelos investidores da Cripto Moeda EVOC DONATIONS.

O prefeito ressaltou que as cestas básicas foram uma doação de investidores para auxiliar as famílias indígenas a se alimentarem nesse momento de pandemia da covid-19 e também em decorrência da enchente que afetou 75% do município.

"Expresso minha gratidão aos investores da cripto moeda Evoc Donation e reforço o nosso compromisso com o povo jordãoense de continuar lutando por uma Jordão mais justa, humana e feliz" pontou o prefeito.