Prefeito garante atendimento de saúde e reformas para a comunidade D'ouro

O prefeito Naudo Ribeiro, com sua equipe da prefeitura, levou uma série de serviços importantes para a comunidade D'ouro. Entre as iniciativas, destaca-se a oferta de atendimento de saúde completo, com médicos, enfermeiros, vacinação e dentista. Além disso, o prefeito entregou a escola e prédios públicos totalmente reformados, o que deve trazer melhorias significativas para a vida dos moradores da região.

Com essa iniciativa, o prefeito demonstra seu compromisso com a qualidade de vida da população, levando serviços essenciais para áreas que muitas vezes são esquecidas. O atendimento de saúde é fundamental para garantir que as pessoas tenham acesso e cuidados médicos de qualidade, enquanto a reforma da escola e prédios públicos proporciona ambientes mais agradáveis e seguros para população.

“A comunidade D'ouro é muito importante para nós, e estamos muito felizes em poder levar esses serviços para os moradores da região. Sabemos haver muitos desafios, mas estamos comprometidos em fazer o melhor para atender as necessidades da população”, afirmou o prefeito Naudo Ribeiro.

A ação do prefeito Naudo Ribeiro é uma prova de que é possível melhorar a vida das pessoas por meio de iniciativas concretas e efetivas. A comunidade D'ouro agora conta com serviços essenciais de saúde e prédios públicos renovados, o que certamente vai trazer mais qualidade de vida para todos os moradores da região.