Prefeito Naudo, distribui 300 ovos de páscoa, em brincadeira divertida para as crianças

De forma bem divertida, o prefeito Naudo Ribeiro, distribuiu e entregou cerca de 300 (trezentos) ovos de páscoa, para as crianças do município, que se divertiram bastante, por meio de brincadeiras, para localizar os chocolates.

Segundo o prefeito, a ideia é garantir as crianças, alegria, paz, demonstrar o seu amor e carinho a todas as pessoas da cidade, e integrar as famílias. "É uma ideia simples, divertida, que dá a esses jovens, crianças, a oportunidade de comer chocolate, se divertir, e refletir sobre a páscoa, que para mim, é amor. O ensinamento que tenho no coração nesse período é amor, e demonstrar um pouco a nossas crianças, é o exemplo que posso deixar para eles", pontou o prefeito.

Após a brincadeira, as crianças puderam se deliciar, comento chocolate, tirando fotos junto as decorações realizadas pelo município, para o período da páscoa.

"Que esta páscoa seja um momento de renovação do amor, do carinho, do cuidado e de muito aprendizado para todos nós" frisou o prefeito.

Confira os vídeos abaixo: