Prefeito Naudo entrega troféu de campeão ao time Hini-Kuin, campeão intermunicipal indígena

Esporte e cidadania

O prefeito Naudo Ribeiro (PDT) recebeu o os atletas do time Huni-Kuin e o vereador Lenildo, ambos do município de Santa Rosa do Purus, para entregar o troféu de campeão do primeiro campeonato intermunicipal indígena.

O jogo da final foi disputado entre o time de Jordão e Santa Rosa do Purus, ficando o time da casa com o vice-campeonato. "Parabéns ao atletas, jogaram bem e foram campeões, merecem o título" disse o prefeito, informando que é um fã de esporte "Sou um fã de esporte, futebol e outras modalidades, para mim esporte é vida, esporte é saúde, e aqui em Jordão iremos sempre promover esse tipo de evento. Aproveito para parabenizar todos por participarem da nossa competição e espero que nos próximos torneios possam estar presentes, agradeço a presença do vereador Lenildo acompanhando os atletas, muito obrigado" finalizou o prefeto.

Ao final, o prefeito tirou uma foto na entrada da prefeitura com os atletas e vereador da cidade de Santa Rosa do Purus, que comemoram o troféu do campeonato intermunicipal.