Prefeito Naudo Ribeiro assina ordem de serviço para construção do almoxarifado central de Jordão

O chefe do executivo municipal, prefeito Naudo Ribeiro, assinou a ordem de serviço, autorizando a construção do almoxarifado central do município.

Segundo o prefeito, a obra beneficiará o município e garantirá uma gestão melhor dos produtos, mercadorias, medicamentos entre outros itens, que serão armazenados no local.

"Quero agradecer o ex-senador Jorge Viana (PT) pela destinação desta emenda e o senhor Melo, que trabalhou para que isto acontecesse, assim como toda a minha equipe e eu. Hoje, estamos assinando a ordem de construção, e estamos animados, pois gera emprego, melhora a qualidade de vida do povo, valoriza a localidade e os imóveis próximos, gera divisas para a cidade e facilitará a logística dos produtos para as unidades municipais" pontou o gestor.

Prestigiaram a cerimônia de assinatura da ordem de serviço o presidente da Câmara, Eudes Mendes, vereador Guedes Oliveira, senhor Melo, representante da construtora, assessores do município e populares.