Prefeito Naudo Ribeiro assina contrato para execução da obra do Mercado Municipal

Atualizado: 28 de jan. de 2021

O chefe do executivo municipal de Jordão, prefeito Naudo Ribeiro, cumpre agenda em Rio Branco, afim de levar melhorias para o município. Nesta quarta, 27, na sala de reunião da Associação dos Municípios do Acre (AMAC), assinou o contrato para a obra de execução do mercado municipal.

A obra será executada pela empresa vencedora do certame licitatório, Tália construtora. O recurso para a realização é fruto de uma emenda da deputada federal Jéssica Sales com contrapartida do município e terá investimento de 864.252,14 (oitocentos e sessenta de quatro mil, duzentos e cinquenta e dois reais e quatorze centavos). “É uma obra que vai gerar emprego e renda tanto durante sua construção, movimentando o comércio local, como depois de pronta”, endossou o prefeito.

Naudo destacou a importância da obra para o desenvolvimento de Jordão.

“Estamos aqui hoje dando início a execução da obra. É um projeto importante para Jordão para ajudar a fomentar a nossa economia e garantir os nossos munícipes um local digno para suas compras”, destacou o prefeito Naudo Ribeiro.