Prefeito Naudo Ribeiro busca oferta de cursos de graduação para Jordão em Brasília-DF

Atualizado: 10 de nov. de 2022

O prefeito Naudo Ribeiro, participou de uma agenda com a professora Guida Aquino, reitora da Universidade Federal do Acre (Ufac) e o Deputado Federal Jesus Sergio, em Brasília-DF, afim de discutir a oferta de cursos superiores em Jordão.

De acordo com o prefeito, a agenda faz-se necessário para que seja alocado recursos pelos parlamentares federais, no OGU 2023, afim de garantir a oferta de vagas em Jordão para uso fruto da população.

"Eu quero agradecer a professora Guia Aquino por participar desta reunião conosco e o deputado federal Jesus Sérgio que vem nos ajudando nas negociações e destinação de emenda na alocação dos recursos para o Progama de Interiorização da Graduação para o município do Jordão" destacou o prefeito.