Prefeito Naudo Ribeiro busca soluções e facilitação com Presidente do SANACRE, e reivindica inclusão de famílias na tarifa social

O Prefeito de Jordão, Naudo Ribeiro, esteve em Rio Branco, onde realizou uma agenda com o presidente do Serviço de Água e Esgoto do Acre (SANACRE), Bestene. Durante o encontro, foram discutidas soluções e facilitações relacionadas à negociação das cobranças de água e esgoto, bem como a inclusão de munícipes em programas de tarifa social.

O prefeito enfatizou a importância de encontrar maneiras de tornar mais acessíveis os serviços de água e esgoto para os moradores de Jordão, especialmente aqueles que enfrentam dificuldades financeiras. "Nossa prioridade é garantir que todos os munícipes tenham acesso a serviços básicos essenciais, como água e esgoto, de forma justa e acessível", destacou.

Por sua vez, o presidente do SANACRE, Bestene, demonstrou receptividade às reivindicações do prefeito [nome] e se comprometeu a trabalhar em conjunto para encontrar soluções que atendam às necessidades da população de Jordão. "Estamos empenhados em colaborar com a administração municipal de Jordão para garantir que os serviços de água e esgoto sejam prestados de forma eficiente e inclusiva", afirmou o presidente do SANACRE.

O prefeito frisou que espera que suas agendas na capital resultem em melhorias significativas na qualidade de vida e no bem-estar da comunidade local.