Prefeito Naudo Ribeiro celebra 32 anos de emancipação de Jordão ao lado de vereadores

Em um momento marcante de celebração e reconhecimento, o prefeito Naudo Ribeiro se juntou ao vereador Fernando Muniz de Jordão em um ato solene comemorativo ao 32º aniversário de emancipação do município. A ocasião, repleta de orgulho cívico e senso de comunidade, foi uma oportunidade para refletir sobre as conquistas alcançadas ao longo das três décadas de história da cidade.

O prefeito Naudo Ribeiro, em sua posição de liderança, destacou a importância desse marco histórico e expressou sua gratidão pela oportunidade de servir à população de Jordão. Sua presença no evento não apenas simboliza o compromisso da administração municipal com o desenvolvimento contínuo da cidade, mas também demonstra sua proximidade e apoio à comunidade.