Prefeito Naudo Ribeiro comemora aprovação da LOA 2022 receitas de 40 milhões

O prefeito Naudo Ribeiro (PDT) participou da última sessão legislativa de 2021, na qual os vereadores aprovaram por unanimidade a Lei Orçamentária Anual (LOA) 2022, mais conhecida como "orçamento municipal de 2022", com previsão de cerca de 40 milhões reais para o município de Jordão. Acompanham o prefeito na sessão a vereadora licenciada e atual secretária municipal de Educação, Meire Sérgio.

Vale ressaltar que o gestor sempre buscou dividir as conquistas do executivo com a Câmara de Vereadores, uma vez que os legisladores caminharam sempre unidos e sem colocar obstáculos nos projetos que visa melhorar a vida dos munícipes. O orçamento municipal prevê o quanto a gestão vai poder gastar e de que forma será gasto o erário público, além disso, determina o valor que cada secretaria tem a sua disposição.

maior fatia do orçamento é da Secretaria Municipal de Educação Esporte e Cultura. Do montante, vinte e dois milhões foram destinados para que seja investido no ensino municipal. Isso inclui o pagamento dos servidores, merenda escolar, transporte de alunos e reformas dos prédios educacional. A Secretaria de Obras foi contemplada com quase sete milhões, e a Saúde quase seis.

Presente na sessão, o prefeito Naudo Ribeiro agradeceu aos vereadores pelo compromisso com o povo de Jordão, e pela parceria com o executivo.

”Primeiro quero parabenizar os vereadores pelo primeiro ano de legislatura. E também quero agradecer por terem aprovados o orçamento por unanimidade e destacar que durante todo o ano eles foram parceiros do executivo, nunca colocaram dificuldades para apoiar as ações em benefício da população. E que em 2022 possamos seguir unidos, trabalhando com o mesmo objetivo, que é desenvolver Jordão e melhorar a vida das pessoas”.