Prefeito Naudo Ribeiro e ex-prefeito Élson Farias se encontram e trocam experiências

O atual prefeito Naudo Ribeiro (PDT) e o ex-prefeito Élson Farias (PCdoB), se encontraram no final de semana e trocaram diversas ideias sobre política e gestão pública.

Segundo o prefeito Naudo Ribeiro, o encontro ocorreu na tarde de sábado (18) no churrasco de confraternização de um time de futebol, na comunidade Ponte de Balsa, e teve a presença da Secretária Municipal de Educação, Meire Sérgio.

Naudo destacou que tanto ele quanto o Élson Farias, são filhos do município de Jordão, e ambos receberam dos seus conterrâneos o merecimento de ser governante de sua terra natal, para fazer o melhor e deixar um legado de esperança, boas obras e realização de sonhos. "Cada um que passa na administração deixa seu legado positivo, comete falhas, mas ninguém pode apagar os bons feitos de Élson Farias, nem tampouco as boas ações que eu estou fazendo, e olha que estou a menos de um ano como chefe do executivo" pontou o atual prefeito.

”Eu mais o Élson mantemos um diálogo, a gente conversa. Não existe briga entre nós ou divergência pessoal. Ele é ex- prefeito e eu o atual, nós nos respeitamos. Agora, ele tem sua ideologia política e eu a minha, como as demais pessoas têm”, disse o prefeito Naudo a respeito dos debates.

Espero que esta atitude, sirva de lição, que é importante ter o respeito pelas pessoas, apoiadores, mais diálogo, claro que divergências sempre vão existir, cada um tem sua ideologia, cada um defende o que julga melhor para a cidade, mas reforço que o respeito e o diálogo deve acontecer sempre, em todos os aspectos, frisou.

A atitude de ambos os governantes jordãoenses é uma clara demonstração de que a política é arte da conversa, do diálogo e do respeito pelos adversários políticos. A imagem entre o atual e o ex-gestor é positiva, e demonstra uma clara posição que a política se constrói no diálogo, troca de ideias, projetos, e com respeito mútuo.