Prefeito Naudo Ribeiro e secretária Meire Sérgio comemoram o dia dos professores

O prefeito Naudo Ribeiro, prestigiou a solenidade em comemoração do dia dos professores da rede municipal de Jordão, promovido pela Secretaria Municipal de Educação.

Durante a programação, e ao lado da secretária Meire Sergio, o prefeito participou de várias atividades e premiação para os servidores que não medem esforços na hora de levar conhecimento para nossos alunos.

"Quero agradecer a todos que participaram da organização do evento e em especial a todos os professores do município. De coração, desejo vida longa e sucesso a todos, parabéns pelo seu dia, a educação é a ferramenta mais poderosa no desenvolvimento de uma cidade forte e feliz. Muito obrigado, vocês formam todas as profissionais", pontou o gestor municipal.

A secretária Meire Sérgio também parabenizou a todos os professores e agradeceu a presença do prefeito e o apoio que ele vem dado a área de educação municipal.