• Foto do escritorPrefeitura de Jordão

Prefeito Naudo Ribeiro lidera ações assistênciais as famílias atingidas em Jordão

A pé, em barco, não importa, o prefeito Naudo Ribeiro e sua equipe, está nas ruas de Jordão, levando assistência as famílias atingidas pelas fortes chuvas do Rio Jordão. Com 75% da cidade submersa, o prefeito buscou apoio do governo do Estado, dos empresários do Estado, abriu linhas para doação via pix e materiais e também está empenhado na distribuição destes para as famílias atingidas.

Segundo o prefeito "Um verdadeiro líder não foge da linha de frente do enfrentamento das dificuldades, não se esconde em gabinete, não tem medo de enfrentar as intempéries que a vida impõe e, principalmente, fica ao lado daqueles que dependem de suas ações para terem um pouco mais de esperanças." destacou.

Naudo Ribeiro disse que faz tudo isto de bom coração e pontua que apesar de estar no primeiro mandato mas já é o segundo ano que acompanha este tipo de ocorrência e sabe como isso é impactante e gera transtornos na vida das pessoas. "Jordão precisa de ajudar, e quem tem que ajudar é o prefeito, vice, secretários, claro, com apoio de todos, do governo federal, estadual, parlamentares, enfim, então vamos trabalhar e minimiar o máximo os problemas para as famílias atingidas e dos comerciantes também" frisou o prefeito.

O prefeito também pediu para que aqueles que possam, façam a doação ou aduiriam os itens da lista para ajudar as famílias e os comerciantes locais.