• Foto do escritorPrefeitura de Jordão

Prefeito Naudo Ribeiro participa da última Assembleia Geral da AMAC do exercício de 2023

Finalizando as agendas em Rio Branco hoje na última assembleia dos prefeitos na Amac onde discutimos os passos a serem tomados pra o ano de 2024 que será muito produtivo.

O prefeito de Jordão, Naudo Ribeiro, finalizou as agendas em Rio Branco nesta sexta-feira (08), com a participação na última assembleia dos prefeitos da Associação dos Municípios do Acre (Amac). Na ocasião, os gestores discutiram os passos a serem tomados para o ano de 2024.

"Foi uma reunião muito produtiva, onde pudemos trocar ideias e experiências com os demais prefeitos. Saímos daqui com um sentimento de otimismo e com a certeza de que 2024 será um ano de grandes conquistas para Jordão", afirmou o prefeito.

Entre os temas discutidos na assembleia, estiveram a busca por recursos para o desenvolvimento municipal, a melhoria da infraestrutura e a geração de emprego e renda. "Estamos trabalhando para que Jordão se torne um município ainda mais próspero e desenvolvido. Temos grandes projetos para o futuro e estamos confiantes de que vamos realizá-los", disse o prefeito.