Prefeito Naudo Ribeiro prestigia 3ª rodada de negócio Juruá 2021

O prefeito Naudo Ribeiro, participa da edição da RODADA DE NEGÓCIOS AGRONEGÓCIOS 2021 JÚRUA, em Cruzeiro do Sul, AC. A 3ª edição da Rodada de Negócios do Juruá aconteceu nesta sexta-feira (3), no Sesc de Cruzeiro do Sul. O encontro, promovido pelo Sebrae no Acre, entre empresas compradoras e vendedoras, gerou resultados de aproximadamente R$ 5 milhões.

Segundo o prefeito, o objetivo da visita é fomentar negócios dos produtos jordãoenses e trazer experiências para os produtores e empreendimentos agrícolas. "Tenho falado bastante em Jordão que precisamos incentivar a agricultura familiar, que é uma saída para geração de empregos para o povo" destacou Naudo Ribeiro.

Cerca de 29 empresas do agronegócio participam desta edição da Rodada. Esta aproximação entre os pequenos negócios e grandes empresas auxiliam os empresários na ampliação do leque de fornecedores de produtos e serviços.

Para os pequenos negócios, a Rodada possibilita o aumento no volume de vendas, realização de parcerias e intercâmbios em âmbito nacional e internacional, novos conhecimentos de gestão de negócios, conhecimento de mercados potenciais, e muito mais.

“Temos produtos de todos os municípios da regional Tarauacá/Envira, e dos municípios do Vale do Juruá. Isso é muito satisfatório, porque tem compradores da capital e de outros estados, que estão se deslocando a Cruzeiro do Sul para verificar a qualidade dos produtos e principalmente, divulgar as marcas regionais, que chegam com muita qualidade dentro da plataforma de inovação, de tecnologia, valorizando nossa biodiversidade, nossas riquezas e, principalmente, nossa produção e os produtores locais”, destacou o diretor de administração e finanças do Sebrae, Francinei Santos.